Hoje é o último dia para participar da enquete

Os filiados que ainda não registraram sua opinião na enquete sobre a prerrogativa de livre acesso dos Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) só têm hoje para votar. A pesquisa está no ar desde o dia 7 de maio e refere-se à prerrogativa de livre acesso que tem o Auditor quando no exercício de suas funções a qualquer estabelecimento público ou privado.

A pergunta oferece três possibilidades de resposta. A primeira opção é para quem concorda que o Auditor tenha outros meios de identificação, além da carteira funcional, para acessar seu local de trabalho. A segunda opção é para quem acha que somente a carteira funcional pode ser requerida como instrumento de identificação, não devendo os Auditores se subjugar a qualquer outro tipo de exigência. Por fim, a terceira opção é reservada àqueles que não têm opinião formada sobre o assunto.

Até esta segunda-feira, pela manhã, (31/5), 1.054 filiados haviam votado. A maioria, 79,92% defendendo que somente a carteira funcional pode ser exigida como instrumento de identificação aos Auditores-Fiscais. Para 15,58%, a Classe deve utilizar outros meios de identificação para ter acesso ao seu local de trabalho. E, apenas 4,49% não têm opinião formada sobre o assunto.

Conteúdos Relacionados