Escolha de componentes da lista tríplice será na 3ª e 4ª

Os Auditores-Fiscais elegerão na próxima semana os três candidatos que vão compor a lista tríplice para o cargo de secretário da RFB (Receita Federal do Brasil) a ser encaminhada ao presidente da República. Para auxiliar a escolha da Classe, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) do Sindifisco Nacional disponibilizou no site do Sindicato as gravações da sabatina com os concorrentes realizada durante reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) no dia 25 de maio, em Brasília (DF).

Quem quiser conferir o que pensa cada um dos candidatos sobre temas de interesse da categoria deve acessar os registros no menu "Sindifisco Multimídia", localizado na lateral direita do site, logo abaixo de "Quadro de Avisos".

Vale lembrar, porém, que em função de problemas técnicos durantes as filmagens, não há imagens de toda a sabatina. No entanto, para garantir que todo o conteúdo das discussões realizadas esteja acessível aos filiados, foram disponibilizados arquivos com o áudio de toda a reunião do CDS.

Cinco dos seis concorrentes que permanecem na disputa participaram do debate: Henry Tamashiro de Oliveira, Henrique Jorge Freitas da Silva, Luiz Sérgio Fonseca Soares, Jorge do Carmo Sant’ Anna e Dão Real Pereira dos Santos. Apenas o Auditor-Fiscal Celso Fernandes não pôde comparecer à sabatina do CDS.

Eleição – Os Auditores-Fiscais irão às urnas, na terça (3/8) e quarta-feira (4/8) para eleger os três nomes da lista. Os votos serão depositados em urnas, e cada filiado poderá votar em três candidatos. As diretorias executivas das DS (Delegacias Sindicais) funcionarão como comissões eleitorais e estão responsáveis por decidir sobre a quantidade de urnas, impressão das cédulas eleitorais, apuração de votos e, por fim, encaminhar o resultado à DEN, conforme descrito no edital de convocação.

Conteúdos Relacionados