Votação em urna começa na quarta-feira

Esta semana é decisiva para a escolha da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e do Conselho Fiscal Nacional do Sindifisco Nacional para o biênio 2012/2013.

A votação em urna começa nesta quarta-feira (9/11) às 9h. As seções eleitorais funcionarão durante dois dias (9 e 10/11) das 9h às 17h nas sedes das DS (Delegacias Sindicais), representações e repartições da RFB (Receita Federal do Brasil), de jurisdição das respectivas DS, desde que comportem a instalação de urna, em função do número de filiados. Já a votação por correspondência teve início na sexta-feira (4/11) e termina no dia 10.

Os Auditores-Fiscais ativos e aposentados que tiverem dúvidas quanto aos locais das seções eleitorais devem confirmar o endereço junto às DS aos quais são filiados.

Três chapas concorrem ao pleito. A “Opinião e Unidade”, encabeçada por Pedro Delarue; a “Transparência e Ação”, liderada por Marcelo Lettieri; e a “Renovar”, que tem à frente José Mário Ribeiro.

Todos os filiados ao Sindicato estão convocados a participar da votação e, assim, reforçar a ação democrática para a escolha dos representantes sindicais. A posse da Diretoria e do Conselho Fiscal Nacional, para os próximos dois anos, será dia 2 de janeiro de 2012.

Outras informações sobre as chapas, assim como os vídeos dos três debates realizados entre os candidatos à Presidência da DEN podem ser obtidas no link “Eleições 2011”, localizado no menu principal da página inicial do Sindifisco na internet.

Conteúdos Relacionados