Votação do PL 4264/12 na CFT da Câmara é adiada

A Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional realizou, na terça-feira (4/6), trabalho parlamentar em prol do PL (Projeto de Lei) 4264/2012. Por conta de contatos realizados pelo grupo, a CFT (Comissão de Finanças e Tributação) teve sua pauta invertida, e o PL entrou na lista de votação. Entretanto, a sessão foi encerrada por falta de quórum antes da apreciação da matéria. O PL era o item 10 da pauta.

O grupo de Trabalho Parlamentar, coordenado pelo diretor adjunto de Assuntos Parlamentares, Raul Cabadas Filho, focou seu trabalho no convencimento do relator da matéria na CFT, deputado Afonso Florense (PT/BA). Agora, a matéria segue na pauta para a sessão da próxima quarta-feira (12/6). “A discussão do Estatuto do Nascituro (PL 478/07), primeiro item da pauta se estendeu muito, e comprometeu a continuidade dos debates, provocando o esvaziamento e a derrubada da sessão”, disse Cabadas.

Na terça-feira, um grupo de Auditores-Fiscais esteve em contato com líderes partidários e de bloco solicitando a inclusão do REQ (Requerimento) 7731/2013 na pauta do Plenário (urgência urgentíssima do PL 4264/12), de autoria do líder do PDT, o deputado André Figueiredo (PDT/CE), e a aprovação do Adicional de Fronteira. O deputado Rubens Bueno (PPS/PR), líder do partido (foto) foi um dos parlamentares visitados.

Conteúdos Relacionados