Visitas a diversas localidades continuam

Em continuidade ao Projeto DEN nos Estados, o diretor de Relações Intersindicais, Hélio Roberto dos Santos, e o diretor-adjunto de Defesa Profissional, Leonardo Picanço, estarão, nos próximos dias, com os filiados no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

Na terça-feira (14/10), os diretores visitarão a sede da DS (Delegacia Sindical) no município de Campo dos Goytacazes (RJ) a partir das 15h. No dia seguinte, 15/10, será a vez de Macaé, também no RJ, receber os diretores da DEN (Diretoria Executiva Nacional). A reunião está marcada para às 9h30, na DS da localidade.

Na sequência, Leonardo Picanço e Hélio Roberto dos Santos irão a Juiz de Fora (MG). Lá, serão dois encontros no mesmo dia (16/10). Pela manhã, a reunião com os Auditores será às 9h30, na Delegacia da Receita Federal do Brasil. E a partir das 14h30, os representantes da DEN estarão com os filiados na Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento.

A série de visitas às DS (Delegacias Sindicais) e Delegacias da Receita Federal do Brasil (DRF) teve início no mês de setembro. Já foram realizados encontros nas unidades do Maranhão, Pará, Piauí, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul com o objetivo de aproximar o diálogo do Sindicato com as bases.

Conteúdos Relacionados