DEN participa de reunião em Juiz de Fora
DRJ (Delegacia da Receita Federal do Brasil), Tributos Internos, Porto Seco e DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) mobilizados. Esse é o panorama do movimento dos Auditores-Fiscais em Juiz de Fora (MG).
Mais de 30 filiados participaram da reunião promovida pela DS (Delegacia Sindical) Juiz de Fora com a presença do 2º vice-presidente do Sindifisco Nacional, Sérgio Aurélio Velozo Diniz, na quinta-feira (21/6), na sede da DRF.
Durante a reunião, os Auditores debateram a mobilização, a participação da DS na Plenária Nacional e a uniformização do movimento. A grande preocupação dos filiados é não ter uma orientação uniforme para todo o Brasil, em especial, no que diz respeito ao crédito zero.
De acordo com Sérgio Aurélio, os Auditores de Juiz Fora vão propor durante a Plenária Nacional a criação de um fundo de corte do ponto. “Os Auditores de Juiz de Fora demonstraram disposição de levar o movimento adiante. Defendi que eles pensem bem antes de defender uma greve durante a Plenária. A greve é um momento crítico e exige a participação de todos”, relatou o vice-presidente.
Nesta sexta-feira (22/6), os filiados da localidade se reunirão com os delegados eleitos para a Plenária a fim de definir a posição a ser defendida em São Paulo.