DEN acompanha Assembleia em Varginha

O 2º vice-presidente do Sindifisco Nacional, Sérgio Aurélio Veloso Diniz, participou na quinta-feira (23/8) do último dia de Assembleia Nacional Extraordinária em Varginha (MG).

Na ocasião, cerca de 30 Auditores-Fiscais comparaceram à DS (Delegacia Sindical) local e votaram, por unanimidade, contra a proposta do Governo de recomposição de 15,8%, parcelados em três vezes até 2015.

"A resposta dada na Assembleia só mostra que a Classe vem tomando a decisão certa em relação ao assunto. Afinal, a defasagem salarial da categoria já passou dos limites", afirma Sérgio.

Assim, como em outras regiões do país, a Classe também acatou as deliberações do último CDS (Conselho de Delegados Sindicais) e manteve operação-padrão e paralisação na zona secundária nesse período.