Varginha continua com problemas no prédio da DRF

Após a divulgação, no site do Sindifisco Nacional, das condições precárias do prédio onde funciona a Saort (Seção de Orientação e Análise Tributária) da DRF (Delegacia da Receita Federal) Varginha (MG) prestadores de serviço compareceram ao local para orçar alguns reparos, considerados necessários e urgentes. No entanto, ainda não há previsão para as reformas. 

O abandono do prédio se traduz nas pequenas quedas d'água em dias de chuva, além do desabamento de parte do teto de gesso sobre uma mesa de trabalho e o risco de curto circuito pela fiação molhada.

Os Auditores Fiscais da unidade agradeceram à DEN (Diretoria Executiva Nacional) pela atenção ao caso, visto que se iniciaram as providências para que o local ofereça condições mínimas de trabalho.

Porém, ainda é necessário alertar que os Auditores Fiscais sofrem com a alta temperatura em alguns andares do prédio, por conta de aparelhos de ar condicionado que não funcionam, e a incidência dos raios solares na fachada de vidro. De acordo com a Diretoria Executiva da DS/Varginha, os responsáveis pelo prédio já foram informados do problema, mas nada foi feito até agora.

A DEN ressalta que continuará acompanhando de perto as solicitações, cuidando para que as melhorias cheguem o mais rápido possível.

Conteúdos Relacionados