Período para aquisição de placa de mesa termina em junho

Os Auditores-Fiscais interessados em adquirir sua placa de identificação de mesa precisam se apressar, pois os pedidos devem ser repassados às DS (Delegacia Sindical) às quais são filiados até o dia 3 de junho. Por sua vez, as delegacias deverão encaminhar as solicitações para o e-mail placadeidentificacao@sindifisconacional.org.br.

Vale lembrar que os Auditores terão obrigatoriamente que entrar em contato com sua DS de origem, não podendo efetuar o pedido diretamente à DEN (Diretoria Executiva Nacional). Importante destacar ainda que a DEN custeará 50% do valor da placa. O restante poderá ser pago pela DS ou pelo próprio filiado. Nesse último caso, o Auditor deverá depositar a metade do valor na conta-corrente da sua Delegacia Sindical.

Mais de três mil Auditores solicitaram a placa desde o lançamento da campanha da DEN, iniciada no primeiro semestre de 2010. As placas são confeccionadas em aço escovado e nelas constam o nome do Auditor, a identificação do cargo e o brasão da República. Embora sejam utilizadas por outros órgãos, na Receita Federal do Brasil, essas placas não são fornecidas pela administração.

O uso da peça é umas das iniciativas do Sindicato em prol da valorização do cargo e faz parte de um projeto mais amplo que contempla diversas ações com esse mesmo objetivo.

Conteúdos Relacionados