Plano faz parcerias em campanha contra gripe
A administração do Unafisco Saúde informa a abertura da campanha 2011 de vacinação contra a gripe (sazonal e H1N1). O Unafisco Saúde Premium fechou negociação, por intermédio de sua rede credenciada em âmbito nacional, para oferecer a vacina.
Para os beneficiários que não dispuserem de credenciados em sua localidade, o Unafisco Saúde Premium informa que reembolsará a vacina trivalente (Influenza A, HIN1 e sazonal) no valor limitado a R$ 90, mediante apresentação da nota fiscal original contendo o valor da vacina e o nome de cada associado imunizado.
Confira o quadro de oferta da vacina contra a gripe pela rede credenciada do Unafisco Saúde Premium em todo o Brasil. A administração do Plano aproveita para lembrar aos Auditores-Fiscais e suas famílias a importância de estar em dia não só com a vacinação e prevenção contra a gripe, mas com todas as outras causadas por diferentes vírus.