Plano reforça pedido de envio de documentos complementares

O Unafisco Saúde, mais uma vez, reforça o pedido aos titulares do plano de saúde que ainda não enviaram a documentação complementar solicitada que o façam imediatamente. Tais informações são necessárias para o atendimento das normas estabelecidas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) para a geração, transmissão e controle de dados cadastrais de beneficiários do SIB (Sistema de Informações de Beneficiários), conforme Resolução Normativa nº 187, de 9 de março de 2009.

Após uma triagem realizada, em agosto passado, o Unafisco Saúde identificou a ausência de números e cópias de CPF de membros dos grupos familiares. Na oportunidade, foram encaminhadas correspondências a esses beneficiários  solicitando a documentação complementar. Dos 2.166 titulares que receberam as solicitações, 527 ainda não encaminharam a documentação.

O Unafisco Saúde alerta que a atualização total dos cadastros tem que ser feita até 31 de dezembro de 2009, conforme prazo determinado pela agência reguladora.

As informações devem ser enviadas via e-mail (cópias escaneadas), fax, por meio de sua Delegacia Sindical ou por telefone (nesse caso, os números indicados serão validados via site da Receita Federal do Brasil).Para conferir sua situação cadastral acesse as listas disponibilizadas abaixo pelo Unafisco Saúde. Outras Informações podem ser obtidas pelos telefones  (61) 3218-5204  e 3218-5213 ou pelo e-mail faleconosco@unafiscosaude.org.br.

Planilha (mais de um dependente)

Planilha (apenas um dependente)

 

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