Titulares do Plano recebem Informes para IRPF 2010

Os titulares do Unafisco Saúde começaram a receber nesta semana os comprovantes de pagamento ao plano de saúde, a serem utilizados na Declaração do Imposto de Renda 2010, exercício 2009. Em cumprimento às instruções divulgadas pela RFB (Receita Federal do Brasil), constam nos informes o demonstrativo das mensalidades pagas e os reembolsos feitos pelo Unafisco Saúde, referentes a despesas efetuadas pelos titulares, dependentes e agregados.

O Unafisco Saúde esclarece que as informações lançadas a título de pagamento de mensalidades obedecem ao critério de pré-pagamento adotado pelo Plano. Assim, a mensalidade lançada como paga em dezembro, por exemplo, foi lançada no contracheque da referência novembro e assim sucessivamente.

Para que sejam esclarecidas possíveis dúvidas relativas às informações dos demonstrativos ou solicitada a remessa dos arquivos eletrônicos, o titular poderá se comunicar com a administração do plano pela Central de Relacionamento via e-mail faleconosco@unafiscosaude.org.br. Também poderá ser feito contato telefônico pelo número (61) 2103.5200.

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