Reunião do Conselho Curador continua amanhã

Continua nesta sexta-feira (19/6), em Recife, reunião do Conselho Curador do Unafisco Saúde. Durante o dia de hoje, foi apresentada e discutida a situação financeira do plano e debatido o índice de reajuste a ser aplicado nas mensalidades. Segundo o diretor de Seguridade Social do Unafisco e conselheiro do plano, Carlos Lucena, os conselheiros terão muito trabalho até o encerramento da reunião e apresentação do relatório. Para ele, outro aspecto de relevância que estará em pauta será a avaliação da implantação, ou não, do sistema de co-participação.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado para cumprir o prazo de cinco dias úteis de antecedência para a convocação da Assembléia dos titulares do plano e aprovação do reajuste da mensalidade. “Esperamos que o reajuste comece a vigorar já a partir do mês de julho”, adiantou Carlos Lucena.

Também estão participando da reunião o diretor-adjunto de Seguridade Social do Unafisco, Jesus Luiz Brandão, e os conselheiros Raimundo Felinto de Lima (1ª Região), Maria da Graça Guimarães (2ª Região), Lina Maria Chaves Lima (3ª Região), Antônio Fernando de Aquino Bezerra (4ª Região), Luiz Sérgio Pestana de Castro (6ª Região), Antônio Wilson Aquino Cruz (7ª Região) e Cristina de Almeida Accioly (10ª Região), além dos funcionários do Unafisco Saúde, Maria Simone Araújo (gerente), Eneide Stehling (supervisora de relacionamento) e Klayton Rosa da Silva (contador) e do funcionário da DS/Recife, Sevé Silva.
 

 

Conteúdos Relacionados