Unafisco Saúde implanta serviço de Ouvidoria

O Unafisco Saúde comunica que instituiu uma Ouvidoria, com o objetivo de recepcionar manifestações dos beneficiários, como elogios, sugestões, consultas e reclamações, em atendimento à Resolução Normativa no. 323, de 3 de abril de 2013, editada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), que dispõe sobre a instituição de ouvidoria pelas operadoras de planos privados de assistência saúde. 

É importante destacar que o Unafisco Saúde coloca ao dispor dos seus beneficiários, em 1ª instância, o Fale Conosco, que pode ser acessado por meio do site www.unafiscosaude.org.br. Esse serviço conta com uma equipe de colaboradores operando de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, exclusivamente, para as solicitações emanadas por meio deste canal de comunicação. 

Pelo Fale Conosco é possível ter acesso ao nº de registro da solicitação, por meio do protocolo de atendimento, podendo o beneficiário obter informações acerca do pedido ou questionamento demandado ao Unafisco Saúde.

A Ouvidoria é um serviço de 2ª instância, criada para atender o beneficiário e acolher suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização. Portanto, caso tenha acionado os meios de comunicação tradicionais: Fale Conosco, Central de Atendimento, Administração do Unafisco Saúde, correio eletrônico e, não obteve êxito, acione a Ouvidoria no seguinte endereço eletrônico:

Acesse o site www.unafiscosaude.ogr.br = menu Ouvidoria

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