Unafisco Saúde expande rede credenciada e inclui a rede DASA

O Unafisco Saúde oficializou o credenciamento da rede de saúde integrada Diagnósticos da América (DASA) durante visita ao Hospital Águas Claras, em Brasília, nesta quarta-feira (23). Na ocasião, os diretores de Plano de Saúde, Auditores-Fiscais Adriano Corrêa e José Afonso Ramos, foram recebidos por Júlio Mott Ancona, diretor geral do hospital, e Matheus Matos de Oliveira, gerente executivo.

A DASA é uma rede integrada de saúde líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina, sendo a 5ª maior do setor no mundo. Seus hospitais e laboratórios são referências de qualidade, atestadas por certificações de renome nacional e internacional.

Com essa nova parceria, a rede credenciada do Unafisco Saúde passa a contar com mais 146 laboratórios e nove hospitais de referência em todo o país. Podem ser destacados os hospitais São Lucas, no Rio de Janeiro; Águas Claras, em Brasília; Santa Paula, em São Paulo; Leforte Liberdade, em São Paulo; Leforte, em São Paulo; Alphaville, em Barueri; Paraná, em Maringá; Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro; e Innova Diadema, em Diadema.

“Havia uma expectativa enorme com essas tratativas, que se iniciaram ainda em abril de 2023 até que pudéssemos estabelecer, enfim, o acordo comercial. A iniciativa de firmar este convênio com o grupo da DASA, para além de ampliar a oferta de rede de excelência, sublinha o trabalho do Unafisco Saúde para estabelecer parcerias estratégicas”, explica Adriano Lima, diretor de Plano de Saúde.

Conteúdos Relacionados