Unafisco Saúde envia informes para IRPF 2012

A administração do Unafisco Saúde concluiu na sexta-feira (24/2) a remessa dos comprovantes de pagamento ao Plano de Saúde, a serem utilizados na Declaração do Imposto de Renda 2012, exercício 2011. Em cumprimento às instruções divulgadas pela RFB (Receita Federal do Brasil), constam nos informes o demonstrativo das mensalidades pagas e os reembolsos feitos pelo Unafisco Saúde, referentes a despesas efetuadas pelos titulares, dependentes e agregados.

O Unafisco Saúde esclarece que as informações lançadas a título de pagamento de mensalidades obedecem ao critério de pré-pagamento adotado pelo Plano. Assim, a mensalidade lançada como paga em dezembro, por exemplo, foi lançada no contracheque da referência novembro e assim sucessivamente.

Para que sejam esclarecidas possíveis dúvidas relativas às informações dos demonstrativos ou solicitada a remessa dos arquivos eletrônicos, o titular poderá se comunicar com a administração do Plano na Central de Relacionamento via email faleconosco@unafiscosaude.org.br ou pelo telefone (61) 2103-5200.

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