Unafisco Saúde apresenta nova campanha de adesão para filiados do Sindifisco

O Unafisco Saúde realizou na tarde desta terça (27) um webinar para apresentar aos filiados do Sindifisco Nacional e beneficiários do plano a nova campanha dos produtos do plano de saúde, que prevê carência zero para quem aderir ao sistema no mês de agosto. O objetivo é conquistar novas adesões.

A reunião telepresencial teve a participação do vice-presidente do Sindifisco Nacional Jesus Brandão e das diretoras do Plano de Saúde, Maria Antonieta, que conduziu o evento, e Sonilea Vieira Leite. Mais de 100 filiados participaram do evento.

“O objetivo é mostrar as vantagens de pertencer ao Unafisco Saúde, e não a um plano qualquer. Aqui, valorizamos a vida”, afirmou Jesus.

Responsável pelo marketing, Rodrigo Lima apresentou a campanha de adesão aos filiados do Sindifisco, mostrando que o crescimento do sistema tem se mostrado constante desde sua criação, em 1992. Neste ano, o Unafisco Saúde já tem mais de 25 mil Auditores-Fiscais atendidos.

“Esse é um plano de saúde com transparência. A diretoria sempre mostra o que está acontecendo dentro do plano”, afirmou Rodrigo.

Na análise de Maria Antonieta, a campanha de adesão reforça o crescimento sustentável do plano de saúde oferecido. “Essa campanha é muito importante porque ela significa mais vida e um crescimento sustentável do Unafisco Saúde”, disse Maria Antonieta.

Conteúdos Relacionados