Unafisco Saúde apresenta campanha Checkup Executivo 2021

A diretoria do Unafisco Saúde apresentou nesta terça (14) a campanha Checkup Executivo 2021. A ação será destinada aos beneficiários dos produtos Premium e Premium II, bem como aos beneficiários do Platinum, que foi recentemente criado.

A apresentação foi feita por meio de um debate telepresencial. Durante o encontro, foi explicado que os beneficiários que quiserem participar da campanha precisam fazer a inscrição entre os dias 1º e 30 de novembro.

A diretora do Plano de Saúde, Maria Antonieta, reforçou aos filiados que só poderão fazer o check-up os beneficiários que realizarem a inscrição no prazo estabelecido.

“Devido à demanda que tivemos nestes últimos meses, decidimos abrir a campanha. Eu insisto em afirmar que o checkup é para o Premium 1 e 2 e o Platinum. Isso vai ser bem esclarecido a vocês”, afirmou Antonieta.

Para se inscrever, o beneficiário deve entrar em contato com o Unafisco Saúde Concierge pelo telefone 0800 028 2777 (opção 9) e solicitar a participação no Checkup Executivo. Nesta fase, será necessária a atualização dos dados cadastrais. Depois da inscrição, o prazo para realização do checkup é de seis meses.

“Só poderá fazer o checkup quem fizer a inscrição no período. A gente precisa ter uma previsão dos gastos, autorizar junto aos prestadores, por isso é importante dizer que só fará o checkup quem fizer a inscrição neste período de novembro”, afirmou Soniléa Leite, diretora do Plano de Saúde.

A campanha Checkup Executivo 2021 foi lançada devido a uma demanda criada pelos próprios beneficiários, que se acentuou com a ampliação da vacinação contra Covid-19 no país. No ano passado, a campanha foi suspensa devido à pandemia.

“Com o avanço da vacinação e a consequente redução dos números da pandemia, colegas começaram a demandar o plano pela retomada da campanha de checkup. Agora que os números mostram que a pandemia está cedendo, percebemos a necessidade de retomar aos poucos a vida normal”, disse o vice-presidente do Sindifisco Nacional, Ayrton Bastos.

A diretoria antecipa que, em 2022, haverá uma nova avaliação técnica e atuarial para verificar a possibilidade de disponibilizar algum subsídio (ou nova modalidade) para outros produtos, aumentando a abrangência da campanha, a fim de permitir que todos os beneficiários possam participar.

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