Desconto para aquisição de placas de mesa termina amanhã

Termina amanhã (31/8) o desconto de 50% que a DEN (Diretoria Executiva Nacional) está oferecendo aos Auditores-Fiscais para aquisição das placas de mesa com a identificação do Auditor-Fiscal. Desde março, a Diretoria Executiva vem financiando 50% das placas, reduzindo o custo de cada peça a R$ 16,00.

As placas são confeccionadas em aço escovado e vem com o nome completo do Auditor, a identificação do cargo e o brasão da República. Para solicitar a placa de identificação, é só entrar em contato com a sua DS (Delegacia Sindical) ou acessar o site do Sindifisco Nacional e fazer o pedido na seção "Serviços".

Depois, é preciso fazer um depósito identificado de R$ 16,00 (Banco do Brasil – Agência 3475-4 / Conta-Corrente 220.086-4) e enviar cópia do recibo para o e-mail placadeidentificacao@sindifisconacional.org.br. O pedido só será formalizado pelo Sindifisco Nacional junto à empresa fabricante após o envio do comprovante.

As DS também podem encomendar as placas para seus filiados, arcando com o custo dos outros 50%. Depois de amanhã, os Auditores que desejarem adquirir as placas deverão encomendá-las diretamente com o fabricante ao preço de R$ 32,00, ou seja, perderão o desconto concedido pela DEN.

Presidente da DS/Blumenau entrega placa de mesa ao delegado-adjunto da DRF/Blumenau, Auditor-Fiscal José Carlos da Veiga

Fazendo parte da campanha de valorização e incentivo ao uso das placas de identificação, o presidente da DS/Blumenau (SC) e diretor de Comunicação Social da DEN, Kurt Theodor Krause, fez a entrega das placas de mesa para os Auditores-Fiscais que participaram na última sexta-feira (27/8) do jantar de confraternização alusivo ao primeiro ano da Delegacia Sindical pós-unificação do Unafisco Sindical com os sindicatos ligados a Fenafisp.

Na ocasião, uma placa também foi entregue ao delegado-adjunto da DRF (Delegacia da RFB) em Blumenau, Auditor-Fiscal José Carlos da Veiga.