Último dia do CDS tem prestação de contas eleitorais

Na tarde do terceiro e último dia de reunião do primeiro CDS (Conselho de Delegados Sindicais) de 2016, a CEN (Comissão Eleitoral Nacional) apresentou, para análise, a prestação de contas das chapas concorrentes nas últimas eleições para a DEN (Diretoria Executiva Nacional). Os Delegados Sindicais puderam sanar suas dúvidas depois da discriminação das receitas e despesas item a item.

Para o vice-presidente da mesa e presidente da DS (Delegacia Sindical) Uberlândia, Hélio Roberto dos Santos, a primeira reunião do ano foi muito positiva e produtiva. “Esta foi um dos melhores CDS que já vi. Houve participação de quase 100% das DS, e os Auditores Fiscais mostraram alta expectativa acerca da apresentação da proposta do governo que será apresentada na próxima segunda-feira, (29/2)”, afirmou Santos.

A reunião foi encerrada às 17 horas. Um pouco antes, a minuta de PL – que servirá de contraproposta para o caso de a categoria rejeitar a proposta do Governo – e a comissão formada para analisá-la, foram citadas. O presidente da mesa, Kurt Krause, relembrou que os filiados têm até o dia 1º de março para contribuir com sugestões para o documento.

A minuta já foi encaminhada para todos os Auditores Fiscais filiados ao Sindifisco e pode ser encontrada aqui.

Conteúdos Relacionados