Último CDS do ano começa na quarta-feira, dia 29 de novembro

O último CDS (Conselho de Delegados Sindicais) do ano de 2017 começa na quarta-feira (29/11), às 9hs, no Hotel Golden Park Internacional Foz (Rua Almirante Barroso, 2006, Centro) na cidade de Foz do Iguaçu (PR), com reunião ordinária que vai apreciar a Proposta Orçamentária para o ano de 2018, apresentada pela DEN (Diretoria Executiva Nacional), em conformidade com Art. 38, inciso I, alínea c do Estatuto do Sindifisco Nacional. 

Apreciado o relatório, o colegiado passa à reunião extraordinária, que vai começar com os Informes da DEN (Diretoria Executiva Nacional) e das DS (Delegacias Sindicais) e passará à Análise de Conjuntura e ao andamento da Campanha Salarial.

Em seguida, os delegados vão discutir e votar as propostas pendentes do Relatório do Grupo de Trabalho pela Valorização do Cargo de Auditor Fiscal; as Pendências do Relatório da Comissão Eleitoral – Eleições 2015. 7; as Representações ao Conselho de Delegados Sindicais – Alegação de infração disciplinar e Alterações Estatutárias.

Também será objeto das discussões a Proposta de rateio das despesas com a centralização contábil. A reunião termina às 13 hs, do dia 1°/12. 

Conteúdos Relacionados