UCE divulga nota sobre rejeição à proposta do Governo

A UCE (União das Carreiras de Estado) divulgou documento, que será encaminhado ao Governo Federal, sobre a decisão das entidades que compõem a Campanha Salarial Conjunta de encaminhar pela rejeição da proposta de reajuste salarial de 15,8%, parcelados em três vezes até 2015, em suas Assembleias Nacionais.

No documento, a União afirma que a “proposta do governo é insuficiente, pois sequer atende à reposição das perdas inflacionárias, conforme exigência da Constituição Federal.”

As 22 entidades que integram a UCE estiveram reunidas na manhã de segunda-feira (20/8). Na oportunidade, todos relataram o descontentamento com a proposta do Executivo, apresentada depois de uma longa luta das carreiras.