Tour Virtual: DEN convida para conhecer sede do Sindifisco Nacional

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) convida você, Auditor Fiscal, para conhecer as novas instalações do Sindifisco Nacional, inauguradas no dia 19 de fevereiro. O Sindicato, em obras por dois anos, agora está totalmente reestruturado e as suas dependências foram projetadas para atender o filiado com mais rapidez e eficiência. A obra também vai atender a outro anseio da Direção Nacional, otimização de recursos, uma vez que a realocação das dependências permitiu a criação de espaços que dispensam o aluguel de imóveis para realização das grandes reuniões. 

A inauguração coincidiu com a realização de uma reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), o que permitiu que diversos delegados pudessem conhecer as novas instalações. Mas a Direção Nacional criou um Tour Virtual para que todos possam passear pelas novas acomodações, agora mais modernas e adequadas para a bom funcionamento das atividades sindicais e atendimento do filiado.

A reforma, nas palavras do presidente Claudio Damasceno, passou por dois desafios importantes – a questão orçamentária e a realização das obras com toda a Diretoria e funcionários trabalhando. “A obra foi realizada com recursos da Diretoria Executiva Nacional e custou um longo planejamento e engajamento de todas as diretorias. O segundo desafio foi fazer uma reforma desta grandeza, ao longo de dois anos, com todos trabalhando. O resultado nos traz uma satisfação enorme e demonstra que a Diretoria abraçou este projeto desde o início, contando é claro com sua equipe de funcionários”, disse Cláudio Damasceno.

Na avaliação da vice-presidente do Sindicato, Maria Cândida Capozzoli a reforma atingiu seu objetivo, a nova organização permite que o filiado encontre o que precisa com muito mais facilidade, permite uma visão panorâmica de todos os serviços realizados pela entidade e ainda favorece que os serviços sejam realizados de forma ainda melhor e eficiente. “O espaço traz uma integração das unidades de serviço que só vai beneficiar todo o desenvolvimento sindical. Então, fica esse legado, que é nosso, para as novas gestões”, acrescentou.

Ao relembrar das “antigas instalações”, o segundo vice-presidente Luiz Henrique Franca, destacou que a sede agora está à altura da importância da categoria. “Tínhamos umas instalações muito ruins, degradadas. Agora, a sede está bonita, nova, moderna, mais espaçosa, o que oferece mais conforto para ao filiado. É a realização de um sonho ter conseguido fazer essa reforma com toda dificuldade de orçamento e da própria mobilidade das pessoas”, comemorou Luiz Henrique.

O 1º diretor-adjunto de Administração e Finanças, César Ramos completou: “O filiado agora tem mais facilidade de acesso e, além disso, temos que falar também sobre a redução de custos que as obras trazem para a entidade como um todo. Vamos reduzir o número de móveis lotados, não serão mais realizadas reuniões de diretoria fora da sede”, explicou. 

Conteúdos Relacionados