Trabalho Parlamentar mantém foco no PL 1992/07
O grupo de Auditores-Fiscais coordenados pelo Diretor de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, João Santos, deu sequência às visitas feitas a parlamentares da Câmara dos Deputados durante a terça-feira (29/11). Com a síntese da nota técnica e o panfleto produzido pelo CNM (Comando Nacional de Mobilização), eles esclareceram os deputados sobre os prejuízos causados pelo PL (Projeto de Lei) 1992/07, caso seja aprovado no Congresso Nacional.
Os Auditores aproveitaram a reunião de líderes para reforçar a abordagem aos parlamentares. Durante a reunião, ficou decidido que será criada uma Comissão Especial para ouvir o Executivo sobre a matéria. A previsão é que esse encontro ocorra na próxima quarta-feira (7/12).
O trabalho parlamentar segue também recomendação do CNM, que decidiu em uma de suas reuniões pelo reforço da atuação no Congresso Nacional.
Entre os congressistas contatados durante o trabalho parlamentar estavam o líder do PR, deputado federal Lincoln Portela; e o líder da Minoria na Câmara, deputado Paulo Abi-Ackel, ambos de Minas Gerais. Também foram alvo do trabalho parlamentar o deputado Ivan Valente, líder do PSoL; Sandra Rosado, líder do PSB; ACM Neto, líder do DEM; Marco Maia (PT/RS), presidente da Câmara; Miro Teixeira (PDT/RJ); Domingos Dutra (PT-MA); e Edson Silva (PSB/CE).
{yoogallery src=[images/publicacoes/boletins/2011/11-Novembro/Bol547/Trab_parlamentar/]}