Auditores buscam apoio para Campanha Salarial

Os Auditores-Fiscais que fazem trabalho parlamentar sob coordenação da Diretoria de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional se dividiram em grupos para percorrer os gabinetes e distribuir aos parlamentares um ofício sobre a Campanha Salarial Conjunta 2011. De acordo com o diretor da pasta, João Santos, foram contatados, dentre outros, Arnaldo Farias de Sá (PTB/SP),  Delegado Protógenes (PCdoB/SP), e o  Auditor-Fiscal Amauri Teixeira (PT/BA), que se comprometeram a fazer pronunciamento no Plenário da Câmara a respeito da Campanha Salarial.

O documento informa que as negociações com o Ministério do Planejamento não têm avançado e que, por isso, no próximo dia 28 de julho, Auditores-Fiscais, Auditores do Trabalho, Advogados Públicos, Peritos e Delegados da Polícia Federal farão um dia de mobilização nacional.

A data foi escolhida durante reunião realizada no dia 6 de julho entre as entidades sindicais que tratam da Campanha Salarial Conjunta, entre elas o Sindifisco Nacional. Em virtude da decisão, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) convocou Assembleia Nacional, nas DS (Delegacias Sindicais) e nas representações, no dia 19, para a Classe deliberar acerca do Dia Nacional de Mobilização Conjunta.

Senado – No mesmo sentido, parte do grupo, com a coordenação dos diretores Eduardo Moreira (Sindifisco Nacional) e Luiz Fuchs (Assuntos Parlamentares da Delegacia Sindical de São Paulo) distribuiu o ofício no Senado Federal, tendo os parlamentares Francisco Dornelles (PP/RJ), Walter Pinheiro (PA/BA) e Cristovam Buarque (PDT/DF) se comprometido em fazer pronunciamento na tribuna do Senado em apoio à Campanha Salarial dos Auditores da Receita Federal e demais categorias.
 

Conteúdos Relacionados