Fiscalização em Foz do Iguaçu não dá trégua ao descaminho

Em continuidade à Operação Escudo, a equipe de fiscalização da RFB (Receita Federal do Brasil) fez mais apreensões na noite da última terça-feira (25/6) no Posto Fiscal Bom Jesus, em Medianeira, e na rodoviária de São Miguel do Iguaçu, municípios próximos a Foz do Iguaçu.  Nestes locais, a equipe apreendeu diversos volumes de mercadorias. “Eram eletrônicos, peças de informática, vestuários e brinquedos”, detalhou o Auditor-Fiscal André Ferreira dos Santos.

No mesmo dia, em um hotel da Vila Portes, em Foz do Iguaçu, foi apreendido um carro carregado de mais peças de vestuário e uma Kombi, com mercadorias trazidas da barranca do Rio Paraná.

E na quarta-feira (24/6), os trabalhos começaram ainda na madrugada. A equipe de fiscalização, que trabalha com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar e PF (Polícia Federal), apreendeu dois veículos, um Mondeo e um Verona, carregados com vestuários e ferramentas nas estradas rurais de Santa Terezinha de Itaipu.

No mesmo momento, no Posto da PRF, também em Santa Terezinha de Itaipu, foram apreendidos um ônibus e uma van, além de mercadorias como pneus e eletrônicos. Veja mais detalhes da operação aqui.