Receita apreende 31 kg de crack em fundo falso de veículo

Nesta terça-feira (10/11), a equipe de fiscalização de Foz do Iguaçu (PR) apreendeu 31,2 quilos de crack em um fundo falso debaixo do banco do pasageiro de um carro com placa do Paraguai. Foi a maior apreensão de crack já realizada na região da tríplice-fronteira, no sul do país.

O veículo havia fugido da barreira localizada na BR 277, a 50 quilômetros de Foz do Iguaçu, e foi encontrado abandonado próximo ao local. A equipe de fiscalização, que contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná, encaminhou a droga à Polícia Federal do estado. A apreensão da droga é uma continuidade da Operação Advento, que desde seu início, em 23 de outubro, já apreendeu 224 veículos e realizou autuações no valor de U$ 1.499.369,93.

A Operação, que se estenderá até o fim do ano, tem como objetivo combater o contrabando e o descaminho na região da tríplice-fronteira. Estão mobilizados 308 servidores e dois helicópteros da Receita Federal.

Conteúdos Relacionados