Equipes interceptam drogas e medicamentos

As equipes da DRF (Delegacia da Receita Federal do Brasil) de Foz do Iguaçu (PR), que trabalham na operação Sentinela, atuaram em três casos diferentes na última terça-feira (11/5) e, em menos de três horas, realizaram apreensões expressivas de drogas e medicamentos. 

Um dos alvos das equipes foi uma transportadora no centro da cidade. A equipe encontrou uma suposta carga de bobinas de papel e verificou que a nota fiscal  era falsa, o que levou a uma busca mais minuciosa. As bobinas de papel eram tubos de PVC com maconha oculta. Para disfarçar o conteúdo, o responsável pela droga colocou “tampas” nos tubos de PVC. Foram apreendidos 46 rolos, o que resultou em 345 Kg de maconha.

Outros dois casos foram descobertos durante trabalho de deslacração de veículos na DRF/Foz do Iguaçu. Em uma Kombi com placas do Paraguai, apreendida pela Polícia Federal no dia 12 de abril, na Vila Portes (Foz do Iguaçu), foram encontrados 86 tabletes de maconha, num total de 73 Kg da droga.

Em um Corsa com placa de Blumenau (SC), apreendido no dia 17 de abril, também na Vila Portes, foram encontrados 210 frascos de lança-perfume, 190 cartelas de remédios para disfunção sexual e 40 fármacos para reumatismo. 

Conteúdos Relacionados