Ônibus são apreendidos em operação da RFB

A RFB (Receita Federal do Brasil) iniciou na terça-feira (13/9) mais uma operação de combate ao contrabando e ao descaminho na fronteira brasileira com o Paraguai. Realizada no Posto Fiscal Bom Jesus em Medianeira (PR), o trabalho de fiscalização resultou na apreensão de três ônibus que transportavam mercadorias estrangeiras irregularmente introduzidas no país. A maioria dos produtos era composta por eletrônicos e brinquedos.

O valor estimado das mercadorias e dos coletivos é de R$ 400 mil. Os automóveis foram lacrados e encaminhados ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde serão vistoriados nos próximos dias. Ninguém foi preso.

Fonte: assessoria de comunicação da Delegacia Regional da Receita em Foz do Iguaçu