TI do Sindifisco Nacional segue empenhada em solucionar instabilidade nos sistemas de atendimento da entidade

O Sindifisco Nacional informa aos seus filiados que a área técnica continua empenhada em sanar os problemas de instabilidade relacionados aos sistemas de atendimento da entidade, identificados na segunda-feira (22). A interrupção de serviços impacta nos sistemas de uso interno de alguns departamentos, além de outros de uso externo, como, por exemplo, o de telefonia.

Apesar de todo o esforço empenhado, ainda não há previsão para o restabelecimento dos serviços. Para minimizar os transtornos causados aos filiados, o Setor de Tecnologia da Informação do sindicato tem se dedicando diuturnamente, tendo trabalhado durante toda a madrugada desta terça (23) em torno de uma solução para o caso.

A Direção Nacional agradece à compreensão de todos os filiados e os informará sobre a normalidade dos serviços tão logo eles estejam disponíveis.