Novo banco de permuta já recebeu 190 cadastros
Desde que foi atualizado, em 17 de março deste ano, o banco de permuta elaborado pelo Sindifisco Nacional já obteve o registro de 190 cadastros. O histórico das intenções de permutas contabilizado antes da atualização do banco continua arquivado na própria ferramenta, para consulta dos Auditores.
O prazo de validade das inscrições dura seis meses. Por isso, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) reitera a importância da atualização dos dados, já que muitos Auditores-Fiscais conseguiram mudar de lotação por meio do concurso de remoção, enquanto outros foram removidos de ofício ou até mesmo conseguiram a permuta desejada.
O acesso à ferramenta é simples. Basta clicar no banner “Banco de Permutas” localizado na seção “Destaques” (no canto superior do lado direito do site). Imediatamente, será solicitado login e senha da área segura. Caso, o Auditor já esteja logado, o acesso ao banco de permuta será automático.
Em seguida, aparecerá o menu do aplicativo, com cinco itens: “Incluir Intenção de Permuta”, “Consultar permutas disponíveis”, “Consultar Histórico de Permutas”, “Minhas manifestações” e “Minha lotação” . Uma vez preenchido cada item, o Auditor deverá clicar em "voltar".
O candidato poderá incluir quantas intenções de permuta quiser. No item “Consultar permutas disponíveis”, no botão “Detalhes”, ele verá todas as permutas disponíveis. Nessa seção, o Auditor manifestará sua intenção de troca. Feito isso, os interessados na permuta receberão uma mensagem eletrônica.
Lotação- A atualização do local de lotação do Auditor no cadastro do Sindifisco Nacional é fundamental para dar prosseguimento às intenções de permuta. Quem estiver em débito com essa informação será automaticamente encaminhado pelo sistema a fazer a atualização cadastral, que pode demorar até 48 horas para ser efetivado.