Banco de permutas volta a funcionar

O banco de permutas criado pelo Sindifisco Nacional voltou a funcionar nesta quinta-feira (19/8), depois de 30 dias fora do ar, em virtude de problemas técnicos. A ferramenta tem a finalidade de facilitar o contato entre Auditores-Fiscais de diferentes regiões do país que desejam sair de uma determinada localidade para outra.

Em março deste ano, o banco de permutas passou por uma atualização para garantir o arquivamento de informações registradas anteriormente e para permitir a consulta a esses dados mais antigos. Após essa mudança, as inscrições passaram a valer por apenas seis meses. Depois desse período, as intenções são arquivadas.

Caso o Auditor não tenha obtido a permuta desejada, ele deve cadastrar sua intenção novamente. Essa atualização é necessária, já que muitos Auditores podem ter mudado de lotação por conta de concurso de remoção, de uma remoção de ofício ou até mesmo pela obtenção da permuta desejada.

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) reforça que os Auditores, cujo local de lotação não estiver atualizado no cadastro do Sindifisco Nacional, terão que fazer essa atualização antes de registrar suas intenções no banco de permuta. O prazo para a validação dessas informações é de 48 horas. Assim, o Auditor só poderá efetivar sua inscrição no banco de permuta depois desse prazo.

Cadastro – Para utilizar a ferramenta, basta clicar no banner “Banco de Permutas” localizado na seção “Destaques” (no canto superior do lado direito do site). Caso o Auditor não esteja logado, será solicitado login e senha da área segura.

Em seguida, aparecerá o menu do aplicativo, com cinco itens: “Incluir Intenção de Permuta”, “Consultar permutas disponíveis”, “Consultar Histórico de Permutas”, “Minhas manifestações” e “Minha lotação”. Depois de preenchido cada item, é só clicar em "voltar".

O candidato poderá incluir quantas intenções de permuta quiser e consultar permutas disponíveis. Os interessados na permuta receberão uma mensagem eletrônica. Caso o Auditor-Fiscal não identifique sua unidade, deverá encaminhar um e-mail para cadastro@sindifisconacional.org.br para que o CPD (Centro de Processamento de Dados) do Sindicato proceda à inclusão em 48 horas.

Conteúdos Relacionados