Sorocaba: entrega de chefias tem 100% de adesão

Na tarde da segunda feira (21/12), foi realizada, na Delegacia da Receita Federal em Sorocaba, uma reunião com a presença de todos os Auditores ocupantes das chefias de seção e de serviço da unidade.

A tônica da reunião foi a profunda decepção causada pela proposta apresentada à categoria pelo Ministério do Planejamento, na reunião ocorrida em Brasília, no sábado (19/12). Os Auditores avaliaram que houve quebra do compromisso assumido pelo Ministério da Fazenda e pela Receita Federal do Brasil de que os Auditores teriam tratamento isonômico em relação à Advocacia Geral da União.

Após a quebra de confiança, a Classe entende que é impossível continuar exercendo as chefias e decidiu que todos ingressarão com ações individuais na Justiça, para exigir a exoneração dos cargos. Participaram da reunião os chefes da Saana, Sapac, Secat, Sefis e Seort.

Conteúdos Relacionados