Site do Sindifisco Nacional ganha novo visual para agregar mais informação

O site do Sindifisco Nacional está com novo visual, mais dinâmico e informativo. Na capa, além da mudança de cor, com predominância do fundo mais claro, com o objetivo de destacar as imagens, foram instaladas duas novas funcionalidades: um carrossel com as notícias principais, que passaram a ter maior destaque, e uma seção intitulada “Na Mídia”, que reúne o clipping de notícias publicadas na grande mídia sobre o sindicato, a administração tributária e o cargo de Auditor-Fiscal.

As mudanças foram projetadas no sentido de agregar mais conteúdo e destacá-los para os filiados, que têm no site do Sindifisco Nacional a principal referência de informação sobre a atuação da entidade, com atualização diária sobre os assuntos corporativos e jurídicos, o trabalho parlamentar, a defesa profissional e os assuntos de aposentadoria e pensões, entre outros.

É importante destacar que os demais conteúdos informativos e de serviços continuam inalterados e distribuídos nas mesmas seções, como boletins informativos, Idaap (jornal voltado a aposentados e pensionistas), Portal do Jurídico, Portal de Serviços, Clube de Benefícios etc.