Site do Sindifisco disponibiliza material para trabalho parlamentar

O site do Sindifisco Nacional agora possui um espaço específico onde os filiados têm acesso fácil e descomplicado aos documentos necessários para realizar o trabalho parlamentar nas bases. Já estão disponíveis os dois primeiros conjuntos de material relativos ao PLP 257/16 e também sobre a Reforma Tributária.

Esta é mais uma iniciativa da Diretoria de Assuntos Parlamentares com o objetivo de auxiliar e reforçar o trabalho parlamentar nas bases e no Congresso Nacional. Ao disponibilizar os documentos, a Diretoria instrumentaliza, unifica o discurso da Classe e facilita as ações realizadas junto aos parlamentares em prol dos interesses da Categoria.

Para ter acesso aos documentos é só seguir o caminho no menu: Atividades > Projetos > Trabalho Parlamentar. Ou clicar no banner disponível na página inicial do site. É necessário login e senha.

Conteúdos Relacionados