Sistema para solicitar ressarcimento do corte de ponto já está no ar

Já está em funcionamento o sistema para solicitação do ressarcimento do corte de ponto para os Auditores-Fiscais. A ferramenta deverá ser acessada pelos filiados no Portal de Serviços, fazendo o login com o CPF e a senha da área restrita do site do Sindifisco Nacional.

O ressarcimento será feito com recursos do Fundo de Corte de Ponto, conforme aprovado na Assembleia Nacional realizada nos dias 21 e 22 de agosto. Para solicitar o empréstimo dos valores eventualmente descontados, será preciso confirmar os dados cadastrais e bancários, preencher a planilha de cálculo do valor a ser ressarcido, apresentar cópia do contracheque que comprove o corte do ponto e de um documento de identificação pessoal. Acesse o passo a passo detalhado sobre como solicitar o empréstimo clicando aqui.

Dúvidas podem ser encaminhadas aos Departamento Financeiro e Departamento de Relacionamento nos telefones (61) 3218-5200, opções 2 e 3, WhatsApp (61) 99800-0303 ou enviando email para cobranca@sindifisconacional.org.br e relacionamento@sindifisconacional.org.br.