Sindifisco terá atendimento de segunda a quarta nas próximas duas semanas

A Direção Nacional informa que, em virtude das festividades de fim de ano, a partir da próxima semana, o atendimento aos filiados no Sindifisco Nacional acontecerá de segunda a quarta, em horário normal. Todos os departamentos vão trabalhar em esquema de revezamento entre as equipes, garantindo a continuidade dos serviços.

Caso a demanda no Departamento Jurídico seja elevada, é possível que haja um prazo maior para as respostas pela plataforma Freshdesk, já que haverá essa alternância nas equipes. Vale lembrar que, nesse período, o Poder Judiciário está em recesso.

O atendimento telefônico permanece das 9h às 18h para a maioria dos departamentos. O Jurídico é o único departamento com horário diferenciado, das 10h às 17h. As ligações recebidas fora desses horários ficarão registradas no sistema e retornadas posteriormente pelos atendentes.

No Unafisco Saúde, o atendimento também acontecerá de segunda a quarta, e as equipes reduzidas trabalharão em esquema de rodízio das 8h30 às 17h30. Na Central de Atendimento Concierge, será mantido o atendimento telefônico 24 horas, sete dias por semana, por meio do 0800 028 2777.

No dia 4 de janeiro, todos os colaboradores, tanto do Sindifisco Nacional quanto do Unafisco Saúde, retornam ao trabalho normal, com todas as equipes completas.

 

Conteúdos Relacionados