Sindifisco solicita conferência da planilha de entrega de cargos e envio de informações

Mais de 1,3 mil Auditores-Fiscais já entregaram os cargos de chefia em todo o país. Mais precisamente, um total de 1.314, dos quais 835 exerciam cargos de chefias titulares e 479 de chefias substitutas. De acordo com um levantamento realizado pelo Sindifisco Nacional no Portal da Transparência, existem ao todo 1.123 cargos de chefias titulares ocupados por Auditores-Fiscais, dos quais 74% já foram entregues.
A entrega dos cargos de chefia foi aprovada em Assembleia Nacional no dia 23 de dezembro do ano passado e inclui os Auditores-Fiscais que exercem a função de conselheiros no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF). O Sindifisco Nacional reforça aos filiados a importância do cumprimento deste indicativo, como forma de demonstrar ao governo federal a indignação da categoria diante do não cumprimento do acordo salarial firmado ainda em 2016, que prevê o pagamento do bônus de eficiência, e dos recentes cortes orçamentários que comprometem o funcionamento da Receita Federal.
O Sindifisco Nacional tem orientado os Auditores-Fiscais no sentido de que prossigam com a entrega de cargos e que deixem de exercer as atribuições de chefia, ainda que não tenham sido efetivamente exonerados. Além disso, é importante que os Auditores-Fiscais continuem cobrando a formalização das exonerações e mantenham o sindicato atualizado acerca do cumprimento deste indicativo. Com esse objetivo, a entidade solicita aos Auditores-Fiscais que confiram a listagem de cargos entregues, disponível neste link https://docs.google.com/spreadsheets/d/1iIoXAqVgal0wQORY4uFRQW72juwT6dsW/edit?usp=sharing&ouid=114734612946352711291&rtpof=true&sd=true.
Caso identifiquem alguma entrega de cargo não relacionada na planilha, os Auditores devem enviar as informações de exoneração para o e-mail entregadecargos@sindifisconacional.org.br. Na mensagem devem constar os seguintes dados: 1) Nome, 2) Nº de E-processo, 3) Chefia, 4) Unidade e 5) Portaria de Exoneração assinada e publicada.
Os Auditores-Fiscais que já haviam informado a entrega, mas por algum motivo ainda não informaram os números de e-processo e não enviaram as Portarias de Exoneração, devem enviar as informações pendentes ao mesmo e-mail citado acima.