Sindifisco solicita minuta do Regimento Interno à Receita

O presidente do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Isac Falcão, encaminhou ofício ao gabinete do secretário especial da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, solicitando a minuta do novo Regimento Interno do órgão que está sendo elaborado pela administração.

No documento, o sindicato informa que o tema causa apreensão entre os Auditores-Fiscais, uma vez que eventuais mudanças implementadas pelo novo Regimento Interno poderão afetar a rotina de trabalho da categoria.

A questão do novo Regimento Interno já foi abordada anteriormente pela Direção Nacional, na reunião do dia 28 de junho, com a cúpula da Receita Federal. A entidade reivindica sua participação nesse processo, para contribuir com sugestões que possam aperfeiçoar a elaboração do novo ato administrativo.