Sindifisco se reúne com Auditores-Fiscais julgadores nesta quarta

O Sindifisco Nacional, representado pelo diretor de Defesa Profissional Levindo Siqueira Jorge, vai se reunir com Auditores-Fiscais julgadores de todas as Delegacias da Receita Federal de Julgamento (DRJ) do país na manhã desta quarta (18), às 10h.

No encontro, serão discutidas a mobilização em conjunto das DRJ, bem como questões específicas relativas a elas, em especial, as métricas e a nova portaria da Subsecretaria de Tributação e Contencioso (Sutri). À tarde, o diretor tem reunião agendada com o Auditor-Fiscal André Rocha Nardelli, coordenador-geral de Contencioso Administrativo e Judicial (Cocaj), a fim de tratar da nova portaria de métricas recentemente editada.

Todos os Auditores-Fiscais lotados nas DRJ, inclusive aqueles detentores de função, estão convidados para a reunião. É de vital importância a participação de todos neste momento. As DRJ sempre agiram de forma conjunta e sempre foram exemplo de união, luta, determinação e comprometimento.

O link para a reunião pela plataforma Zoom foi divulgado no grupo das DRJ e será repassado nos grupos locais de cada uma.

Conteúdos Relacionados