Sindifisco nas Bases reúne Auditores do Centro-Oeste e do Sudeste

Em continuidade ao “Sindifisco nas Bases”, a Direção Nacional realizará na próxima terça (2) a segunda reunião telepresencial do projeto, desta vez com Auditores-Fiscais da Região Centro-Oeste e Sudeste que não foram visitados nas etapas presenciais. Serão contempladas as cidades de Campo dos Goytacazes, Divinópolis, Montes Claros, Poços de Caldas, Uberaba, Anápolis, Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo e Corumbá.

O debate, com início às 10h30 da terça, será realizado por meio da plataforma Zoom e terá capacidade de reunir até 500 filiados. O link para acesso estará disponível no Portal de Serviços do Sindifisco minutos antes do início da reunião. Vale ressaltar que o objetivo desses encontros é aproximar os filiados das ações do Sindifisco Nacional, abrindo espaço para a discussão de temas importantes, para a sugestão de novas iniciativas e para a definição de estratégias fundamentais à classe.

Assim como no primeiro encontro telepresencial, a Direção Nacional fará uso da aplicação de enquetes com os participantes do Sindifisco nas Bases – recurso possível no formato online. Num primeiro momento da reunião, a ideia é abordar temas funcionais, mais relacionados às questões internas do trabalho dos Auditores e da Receita Federal. Em seguida, o debate terá como foco o relacionamento da classe e do sindicato com o público externo, o que envolve, por exemplo, Congresso Nacional, imprensa e academia.

Confira abaixo o calendário do projeto: