Sindifisco Nacional espera um ano de conquistas em 2023

A Direção Nacional encerra as atividades do seu primeiro ano de gestão pronta para intensificar as articulações já iniciadas com o governo que assume o comando do país a partir deste domingo (1º), visando as conquistas pelas quais os Auditores-Fiscais tanto lutaram ao longo de 2022. Na próxima semana, a Direção Nacional estará presente na cerimônia de posse dos principais interlocutores com os quais será preciso dialogar.

Diante da nova conjuntura que enfrentará no próximo ano, a direção do sindicato já iniciou um diálogo de qualidade com o futuro secretário executivo do Ministério da Fazenda e busca criar espaços de interlocução com o futuro secretário da Receita Federal do Brasil e demais lideranças importantes da equipe que formará o Ministério da Fazenda. Além das questões relacionadas à reorganização do órgão e às mudanças na administração tributária, as tratativas do Sindifisco Nacional com o próximo governo serão pautadas pela regulamentação efetiva do bônus de eficiência, pelo resgate da paridade para aposentados e pensionistas, pela recomposição das perdas salariais e pelo combate aos mecanismos de gerencialismo, que comprometem o exercício do cargo de Auditor-Fiscal.

O presidente do Sindifisco Nacional, Auditor-Fiscal Isac Falcão, em nome de toda a diretoria, agradece o apoio dos filiados que estiveram juntos e mobilizados ao longo deste ano de tantas batalhas. Que em 2023, a categoria siga unida na luta pela valorização do cargo e da Receita Federal, e que a população possa sentir os efeitos do trabalho de excelência que é tradição do órgão por meio do financiamento das políticas sociais e da redução das desigualdades.

Feliz Ano Novo!!!

Conteúdos Relacionados