Sindifisco Nacional disponibilizará transfer para o Enap 2024

Os Auditores-Fiscais aposentados e os pensionistas inscritos para o Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas do Sindifisco Nacional (Enap/2024) já podem escolher o horário do transfer. O transporte será oferecido pela Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, saindo dos aeroportos de São José do Rio Preto e de Ribeirão Preto.

O transporte será oferecido no dia 3 de junho, data de início do encontro, e no dia 7, dia do encerramento. Considerando o maior fluxo dos participantes no aeroporto de São José do Rio Preto, estão sendo disponibilizados sete horários para o transfer. Quem chegar pelo aeroporto de Ribeirão Preto terá quatro opções de horário.

Para escolher o horário que mais se adequa ao seu voo, os inscritos devem clicar aqui para acessar o formulário onde estão descritas as opções. Na ferramenta, também será preciso preencher o nome do filiado e indicar se está levando acompanhante. Vale destacar que os inscritos que não precisarem de transfer também devem preencher o formulário repassando essa informação para facilitar a logística do Departamento de Eventos. O preenchimento deve ser feito até o dia 24 de maio.

O Enap 2024 acontece de 3 a 7 de junho, em Olímpia (SP). A programação que contempla pautas de interesse de aposentados e pensionistas já está disponível. Para ver, clique aqui.

Serviço:

Enap 2024

Onde: Hot Beach Olímpia (SP)

Quando: 3 a 7 de junho de 2024