Sindifisco acompanha posse de Auditores em Manaus

O secretário-Geral do Sindifisco Nacional, Rogério Said Calil, participou, na sexta-feira (11/09/), da solenidade de posse dos cinquenta novos Auditores Fiscais da Receita Federal que vão atuar na região de Manaus (AM). Participaram também o presidente DS (Delegacia Sindical) Amazonas, José Jeferson, o presidente da Anfip (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), Vilson Antônio Romero e o presidente da Unafisco Associação de São Paulo, Amilton Paulo Lemos.

O delegado da Receita em Manaus, Auditor Fiscal Leonardo Frota, o inspetor chefe do Porto de Manaus, Auditor Fiscal Osmar Félix, e o inspetor chefe do Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, Auditor Fiscal Douglas Coutinho, também prestigiaram a posse.

Para o secretário-geral, Rogério Said Calil, na solenidade, o Sindifisco Nacional busca recepcionar à altura as novas autoridades de Estado que ingressam no quadro da Receita Federal e sinaliza a necessidade da RFB institucionalizar uma solenindade de posse digna de suas autoridades.

Conteúdos Relacionados