Sindifisco Nacional convida filiados a ingressarem no canal do Telegram

Durante esta semana, devido a uma atualização nos sistemas Apple, o envio de mensagens do Sindifisco Nacional via WhatsApp foi suspenso. A Diretoria de Comunicação informa que já está tomando todas as providências para solucionar o problema e convida os filiados – ativos, aposentados e pensionistas – a ingressarem no canal da entidade no Telegram para continuarem recebendo conteúdos relevantes regulamente.
Assim como ocorre no WhatsApp, o canal do Sindifisco no Telegram divulga informações de interesse da classe, incluindo medidas administrativas da Receita, ações judiciais em curso, trabalho parlamentar e eventos promovidos pela entidade, entre outros assuntos.
O aplicativo de mensagens tem se popularizado ao redor do mundo, com cerca de um bilhão de downloads, e já está presente em 53% dos smartphones no Brasil. Para ingressar no canal do Sindifisco é necessário primeiro fazer o download do aplicativo, disponível gratuitamente nas Play Store (Android) e na App Store (iOS). Em seguida, basta clicar no link https://t.me/joinchat/UeHElDh2Z94-QURH.
Vale ressaltar que os dois canais são ferramentas de comunicação, e não de atendimento aos filiados. Para este fim, o Sindifisco Nacional utiliza a plataforma Freshdesk, com atendimento telefônico (61 3218-5200) das 9h às 18h (geral) e das 10h às 17h (Jurídico).