Sindifisco Nacional assinará Termo de Acordo do bônus nesta quarta-feira (14)

O Sindifisco Nacional, representado pelo presidente, Auditor-Fiscal Isac Falcão, participará, na tarde desta quarta-feira (14), da assinatura do Termo de Acordo com a Receita Federal sobre o bônus de eficiência. A assinatura representa a celebração do acordo entre o governo federal e a categoria, que aprovou, por 77,70% dos votos, em Assembleia Nacional, a proposta encaminhada pelo governo para o pagamento do bônus.

A partir da assinatura do Termo de Acordo, deverá ser publicado, num prazo de até 15 dias úteis, o texto substitutivo à redação do Decreto 11.545/23, que regulamentou o bônus de eficiência. Até que o novo texto seja publicado, com o cumprimento integral dos termos do acordo, a categoria manterá o estado de mobilização. A proposta aprovada em Assembleia Nacional definiu também o fim da greve, iniciada em 20 de novembro, e retorno das atividades na Receita Federal já a partir do dia 9 de fevereiro.

A reunião se iniciará às 17h30 e, tão logo o Termo de Acordo seja assinado, o Sindifisco Nacional divulgará nova matéria com todos os detalhes.