Sindifisco Mobiliza nesta terça (21) discutirá greve da categoria

A Direção Nacional convida todos os filiados e filadas para o Sindifisco Mobiliza da próxima terça-feira (21), que terá como tema “Greve da categoria pela implementação plena do bônus acordado!”.

Sem uma resposta efetiva do Executivo, os Auditores e Auditoras-Fiscais iniciaram nesta segunda (20) greve por tempo indeterminado pelo cumprimento do Plano de Aplicação do Fundaf e pela alteração do texto do Decreto 11.545/2023.
Além da Direção Nacional, representantes do Comando Nacional de Mobilização (CNM), dos Comandos Regionais de Mobilização e da Mesa Diretora do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) participam da discussão.

O encontro será importante para compartilhar informações sobre as ações da direção do sindicato e dos comandos de mobilização, além de esclarecer dúvidas dos Auditores e Auditoras sobre pontos referentes à greve.

O Sindifisco Mobiliza será transmitido pela TV Sindifisco, a partir das 14h. Minutos antes do início do evento, será disponibilizado o link da plataforma Zoom que permitirá a interação dos filiados com os debatedores.

Greve

A greve das Auditoras e dos Auditores-Fiscais começou nesta segunda, de acordo com o calendário de mobilização aprovado em Assembleia dia 20 de setembro. Confira as mensagens à categoria de Gabriel Rissato, diretor de Estudos Técnicos do Sindifisco, e de Sérgio Aurélio, coordenador do Comando Nacional de Mobilização:

Gabriel Rissato, diretor de Estudos Técnicos do Sindifisco

Sérgio Aurélio, coordenador do Comando Nacional de Mobilização