Sindifisco Mobiliza na terça-feira (7) definirá estratégias para acirramento da mobilização

Sem uma resposta efetiva do Executivo sobre as demandas da categoria, a mobilização dos Auditores e Auditoras-Fiscais entra numa fase decisiva. A menos de 20 dias da deflagração da greve pelo cumprimento do Plano de Aplicação do Fundaf e pela alteração do Decreto 11.545/2023, a Direção Nacional convida os filiados para o Sindifisco Mobiliza da próxima terça-feira (7), que terá como tema “Pela implementação plena do bônus acordado!”.

Além da Direção Nacional, representantes do Comando Nacional de Mobilização (CNM) e da Mesa Diretora do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) participam da discussão. O encontro será importante para compartilhar informações sobre as ações da direção do sindicato e dos comandos de mobilização, além de esclarecer dúvidas dos Auditores e Auditoras.

O objetivo é avaliar a adesão da base às atividades de mobilização e reforçar a importância de que, nos 15 dias que precedem a greve, o movimento ganhe força total.

O Sindifisco Mobiliza será transmitido pela TV Sindifisco, a partir das 15h. Minutos antes do início do evento, será disponibilizado o link da plataforma Zoom que permitirá a interação dos filiados com os debatedores.