“Sindifisco Mobiliza” desta quinta (19) discute mobilização e normas do Programa de Gestão

O Sindifisco Nacional realiza nesta quinta-feira (19), das 14h às 16h, mais uma edição do programa “Sindifisco Mobiliza”, com participação de representantes da Direção Nacional, do Comando Nacional de Mobilização (CNM) e do Conselho de Delegados Sindicais (CDS). O programa terá transmissão ao vivo pela TV Sindifisco e acesso à sala de debates por meio da plataforma Zoom.

Com o tema “Portaria 68: programa de gestão ou mais um artifício burocrático para dificultar o trabalho dos Auditores-Fiscais?”, o programa terá como pauta, além das atualizações sobre a mobilização, o debate sobre as normas do programa de gestão da Receita Federal estabelecidas pela Portaria 68 e que não se restringem ao teletrabalho.