Sindifisco lança segunda etapa da campanha de mídia pela valorização do Auditor-Fiscal

Entra no ar, nesta terça-feira (14), a segunda etapa da campanha institucional do Sindifisco Nacional pela valorização do Auditor-Fiscal. As peças da campanha serão veiculadas na Globo News, Globo DF, Rádio CBN e Band News, além de ganhar espaço nas redes sociais da entidade. A campanha inclui também outdoors nas vias de acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília e painéis de LED próximos ao terminal de passageiros, onde circulam, em média, um milhão de pessoas por mês, incluindo parlamentares e outras autoridades.
Aprovada em Assembleia Nacional em fevereiro, a campanha de mídia tem como objetivo ressaltar a importância do trabalho do Auditor-Fiscal para a sociedade e dar visibilidade à mobilização da categoria pela valorização do cargo e da Receita Federal, sobretudo quando ela entra em sua fase decisiva, com a proximidade do mês de julho.
A primeira etapa foi lançada em março deste ano e incluiu painéis de LED, outdoors, inserções em canais como Globonews, TV Globo DF e CBN, além de mídias sociais. Todo o material foi disponibilizado às 82 Delegacias Sindicais, possibilitando a replicação da campanha em nível regional com o objetivo de ampliar ainda mais o alcance e a visibilidade da mobilização da categoria.
O diretor-adjunto de Comunicação Social, Auditor-Fiscal Gabriel Corrêa, explica que nessa segunda fase da campanha, também produzida pela agência Oficina Consultoria com pequenos ajustes nas peças, a ideia é reforçar a mensagem já divulgada na primeira etapa. A campanha de mídia tem o objetivo de sensibilizar os agentes políticos para os pleitos da categoria, ao chamar a atenção para o papel dos Auditores e o risco para a sociedade representado pela situação de desmonte da Receita Federal.